16/05/2018 às 14:24 Promo's

Fotografe, Curta e Ganhe

526
3min de leitura

Em homenagem ao mês das noivas, a TR PHOTO FILMS traz dois presentes IM-PER-DÍ-VEIS!!!

O PRIMEIRO PRESENTE é para todos os casais!

Estamos dando 50% de desconto sem sorteio, em sessão fotográfica para os clientes que fecharem até o dia 15 de Junho de 2018!

Basta fechar a sessão até essa data que você poderá ter a sua Sessão Pré-Wedding por apenas R$ 500,00!!!

Calma que essa é só a primeira parte! 

O SEGUNDO PRESENTE é ainda melhor!

Fechando a sessão fotográfica com esse preço especial você ainda poderá ganhar um

DESCONTO DE 100% DA COBERTURA FOTOGRÁFICA DO SEU CASAMENTO!!!!!!

Isso mesmo!!! 100% OFF!!! FREE!!!

Quer saber como ganhar?!

Você apenas precisará fazer a sua sessão com a TR PHOTO FILMS e escolher uma foto!

Iremos postar 1 foto de cada sessão no nosso perfil do Instagram (@trphotofilms) e o casal que tiver a foto com mais curtidas em 48 horas GANHARÁ A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DO SEU CASAMENTO!!!

Já está ansiosa?Feche AGORA MESMO sua sessão fotográfica conosco!!!

Confira mais informações no regulamento abaixo:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FOTOGRAFE CURTA E GANHE

1. Poderão participar da promoção FOTOGRAFE, CURTA E GANHE os 30 primeiros clientes que contratarem uma sessão fotográfica até o dia 15 de Junho de 2018.1.1. Consideramos CONTRATADOS os clientes que realizarem o pagamento de 50% do valor acordado em reunião.1.2. A comprovação do pagamento pode ser feita mediante comprovante de depósito ou transferência, assim como por recibo da TR Photo Films.

2. Para participar da promoção FOTOGRAFE, CURTA E GANHE é necessário que o cliente disponibilize de um horário para a captação das fotos em dias úteis, das 08 às 18h, até o dia 31 de Julho de 2018.2.1. É possível a realização de sessões em dias e horários extras, entretanto para tal será necessário haver disponibilidade na agenda, o que não pode ser garantido até o prazo final para participar da promoção.2.2. Quanto ao local das captações fotográficas, a escolha caberá ao PARTICIPANTE, assim como todos os demais custos extras, incluindo alimentação, transporte, hospedagem (caso seja necessário), ingressos etc…2.3. Também caberá a cada PARTICIPANTE decidir sobre roupas, maquiagens e penteados.

3. Até o dia 15 de Agosto de 2018, todos os clientes fotografados receberão até 10 fotos da sessão via sistema web.

4. Os participantes da PROMOÇÃO FOTOGRAFE, CURTA E GANHE terão até o dia 25 de Agosto de 2018 para selecionarem UMA foto que irá participar da fase final. A escolha ficará por conta única e exclusivamente de cada PARTICIPANTE.4.1. A NÃO seleção da foto participante até o dia 25 de Agosto de 2018, eliminará o PARTICIPANTE da promoção FOTOGRAFE, CURTA E GANHE!

5. No dia 31 de Agosto de 2018, as fotos serão postadas no instagram @trphotofilms em horário a ser definido pela organização da promoção.5.1. o horário não será divulgado previamente5.2. as fotos serão postadas aleatoriamente, escolhidas por sorteio virtual para não favorecer nenhuma.

6. A partir do horário postado, iniciará a contagem de 48 horas. Ao término, será contabilizada a foto que obtiver mais curtida, a qual será contemplada com 100% de desconto na cobertura fotográfica do seu casamento.6.1. A cobertura fotográfica dependerá no entanto de haver disponibilidade na agenda da TR Photo Films  6.1.1 Em não havendo disponibilidade na data, o vencedor NÃO poderá optar por ceder o desconto para terceiros6.1.2 Em não havendo disponibilidade, poderemos ceder ao vencedor o equivalente em outros serviços ou 50% do valor da cobertura fotográfica em produtos.6.2. Ressaltando que o desconto da premiação é INTRANSFERÍVEL!

7. Em não havendo uma quantidade mínima de 10 (dez) participantes, a TR PHOTO FILMS se reserva o direito de prorrogar as datas da promoção, alterando assim as datas previstas anteriormente.

16 Mai 2018

Fotografe, Curta e Ganhe

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp