18/01/2021 às 13:54

Sessão de Fotos Pós Wedding

208
2min de leitura

Você já ouviu falar em

Sessão de Fotos Pós Wedding? 

sim, não?

Então, assim como temos a sessão ou ensaio Pré Wedding, aquele ensaio fotográfico que os casais costumam marcar dias ou alguns meses antes do casamento, temos também o Pós Wedding.

O ensaio Pós Wedding ou Pós casamento, nada mais é que uma sessão de fotos feita no dia seguinte, ou, alguns dias após o casamento. 

A proposta do Pós Wedding é a de fotografar em lugares diferentes e inusitados com o vestido/roupas que os noivos usaram na cerimônia de casamento.

Para as noivas mais ousadas e que o vestido pertence a elas (se for aluguel também pode ser feito, basta conversar com a loja que alugou), podemos fazer o pós casamento no estilo “Trash The Dress”, ou seja, na tradução, ''acabar com o vestido''! Isso mesmo, podemos programar um ensaio na praia, dentro do mar, na terra, com chuva, enfim em várias situações que não somos acostumados a ver um casal vestidos de noivos. As fotos ficarão diferentes e incríveis!

Mas e se eu não quiser molhar ou sujar o vestido?

Nesse caso, a sessão de fotos é mais “light”. As fotos são feitas em locais diferentes, com muito charme e sem tanta ousadia. E o resultado? Fotos lindas e maravilhosas!

E sabem o que fica melhor ainda? Se os noivos levarem os fotógrafos para a lua de mel! É isso mesmo que vocês leram!Imaginem viajar para um lugar lindo, em um momento especial, que vocês esperaram por muito tempo e ter fotografias lindas da viagem!

É muito mais legal ter recordações diferentes e encantadoras tendo a confiança das fotos do seu fotógrafo do casamento. Além do mais será uma experiência única e muito divertida!Confiram agora algumas das nossas fotos de pós casamento, sessões com o vestido de noiva e trash the dress (nessa ordem).Se gostou, vai casar ou conhece alguma amiga que vai casar, comenta e compartilha!

Chama a gente no Whats

18 Jan 2021

Sessão de Fotos Pós Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp