09/02/2018 às 13:27 Eventos

Noivei, e agora???

1146
3min de leitura

Coloque o fone, aperte o PLAY e sinta...

Quero me inscrever AGORA!!!

ATENÇÃO,  NOIVAS!

Principalmente, você que noivou agora e está preocupada com o tanto de reuniões que precisa ainda fazer para contratar os fornecedores certos para o seu grande dia! Conhecemos muitas "recém-noivas" que, impulsionadas pela emoção da aproximação do grande dia, quando começam a colocar literalmente a mão no arado e organizar os detalhes do casamento, ainda não se deram conta da grande quantidade de detalhes que envolvem a preparação da festa. Algumas acabam se precipitando um pouco e contratando fornecedores que fogem do seu orçamento por não terem feito ainda um planejamento equilibrando o que deseja realizar com o que está dentro da sua realidade financeira. Só depois é que percebem que precisam ainda contratar tantas coisas e se arrependem já tarde demais!

Mas não pensem que será apenas "mais do mesmo", embora o contato cliente-fornecedor seja algo central em eventos desse tipo, a ideia é fugir um pouco do modelo tradicional de eventos semelhantes e promover bate-papos entre os fornecedores, brincadeiras com as noivas, além dos já tradicionais e esperados sorteios de brindes! Tudo de forma leve e descontraída!

Pensando nisso, a galera do NOIVAS NO CEARÁ, perfil especializado em casamentos que conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram, estará realizando no próximo dia 07 de Março de 2018, no Grazie Restaurante, um evento que será de grande ajuda para quem noivou recentemente e ainda está nos primeiros passos da preparação do seu casamento: O "Noivei, e agora?". E contará com a participação de profissionais de qualidade que atuam no segmento Wedding em Fortaleza! O evento funcionará como uma espécie de vitrine. A ideia é que as noivas consigam ter uma percepção geral do que irão precisar, orçamentos, datas disponíveis e já poderem se livrar de muitas pendências de uma só vez.

Marina Arraes (@noivasnoceara e @siscerimonial) (a que aparece no final do promocional acima!) estará debatendo sobre o processo de casar (além de ter vivido isso de forma bastante intensa e conhecer vários exemplos, sabemos que ela realmente se identifica com isso!)

Lívia Arraes (beauty artist) e Lisblu (Ateliê) estarão trocando experiências sobre alguns dos principais interesses das noivas: VESTIDO, CABELO E MAQUIAGEM! 

Jéssica Rosa (@noivasnoceara e psicóloga) compartilhará seu conhecimento sobre ansiedade e estresse durante o noivado! Será que alguma noiva precisa? (brincadeira!)

É apenas a primeira edição de um evento que promete algo inovador: RESOLVER! Ao recebermos o convite para participarmos desse evento, percebemos que a intenção geral era apresentar uma solução simples e prática tanto para as noivas quanto para os fornecedores! E foi com grande alegria que aceitamos e vestimos a camisa, não só por estar sendo organizado por pessoas que amam o que fazem, mas por nos identificarmos completamente com a proposta apresentada! Quem quiser então conhecer melhor nosso trabalho e nossa equipe da TR Photo Films, estaremos lá também!

Desde já desejamos toda sorte para as realizadoras: Marina Arraes e Jessica Rosa! E já adiantamos um spoiler: elas estarão trazendo uma grande novidade para as noivas de Fortaleza!!!

As vagas para o evento serão limitadas, é necessário fazer um cadastro através do seguinte link:

QUERO PARTICIPAR!

Após o cadastro, você receberá um email de confirmação com mais informações.

09 Fev 2018

Noivei, e agora???

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2017

A TR PHOTO FILMS MARCOU PRESENÇA!

14 de Jul de 2020

Lista de Convidados do Casamento | Como fazer a sua?

30 de Jul de 2020

5 MELHORES LUGARES PARA FOTOGRAFAR NA ORLA DE FORTALEZA

Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp