14/08/2020 às 21:10 Fotografia

CASAMENTO SURPRESA NA PRAIA - ELOPEMENT WEDDING - TAÍBA

2148
5min de leitura

Vocês sabem que amamos SURPRESA, não é mesmo??? Pois é, e quem já teve contato com a gente também sabe que topamos qualquer ideia, das mais simples às mais desafiadoras, aquelas que nos tiram da zona de conforto!

Vamos contar agora como tudo aconteceu...

A Carol e o Felipe casaram no civil e no religioso em novembro do ano passado. Fizemos as fotos e filmagens do casamento deles, mas a festa de comemoração, que seria no Aquiraz Riviera, (lugar onde também fizemos a sessão Pré Wedding deles, meses atrás) estava marcada somente para 2020. 

Fotos da Sessão Pré Wedding - Carol & Felipe que fizemos no Complexo Aquiraz Riviera (Campo de Golfe)

Porém, devido à atual realidade que estamos passando, e para proteger os membros da família e amigos, eles preferiram cancelar tudo. (Ou quase tudo, não é mesmo, Felipe?! rsrs)

Pois é! O Felipe não aceitou muito essa resolução! 

Resolveu, então, surpreender sua noiva, Carol, e articulou um casamento surpresa, que aconteceu no sábado, dia (8) de Agosto, na Taíba, praia do nosso litoral cearense.

Eles haviam se programado pra passar o fim de semana na Taíba, como uma espécie de lua de mel, na data em que aconteceria a cerimônia de casamento. Porém, 3 dias antes da viagem, o Felipe entrou em contato com a gente e contou sobre a ideia que teve de fazer o CASAMENTO SURPRESA! E nós, como amamos tudo isso, entramos de cabeça na ideia!

AMarina Arraes, que é prima da Carol, amiga dos dois e grande amiga nossa (fizemos o casamento dela também... rs),cuidou de todo o cerimonial do casamento e também deu grande força pra que tudo saísse da melhor forma!

O Felipe, então, alugou uma casa à beira-mar na Taíba, contactou alguns fornecedores, a celebrante Lara Rovere, e contou com a ajuda de alguns familiares mais próximos. 

@triarteventos@juellermakeup@siscerimonial@bombocadopormarilzapessoa@luminarteventos@raquelbuffet_@antoinetteboutiquedoces

Até as roupas usadas pelos noivos na cerimônia foram preparadas de última hora, por outra amiga do casal, Rebeca Thomaz. (Água de Coco) E como disse o Felipe: "a Rebeca já conhece a Carol, então ela sabia mais ou menos o tamanho do vestido. E foi assim, sem ela vestir mesmo”.

A HORA DA SURPRESA

Iniciando as surpresas... Durante a viagem para a Taíba, o Felipe falou que havia contratado um pacote de lua do mel no hotel em que iriam se hospedar, Carmel Taíba Exclusive Resort, que incluiria um jantar romântico, uma massagem e outros detalhes...

No sábado ao meio dia foi o horário da massagem, e era nessa hora o ponto chave, em que tudo precisaria acontecer...

O tempo que tínhamos para organizar o quarto com as surpresas que o Felipe havia preparado e para nos posicionarmos pra registrar toda a reação dela, era o tempo em que ela estaria fora... E graças a Deus, deu tudo certo!  

Quando ela saiu da massagem já se encontrou com parte da nossa equipe, que estava de prontidão pra que nada desse errado!

Quando a Carol chegou no quarto, após a massagem, encontrou o vestido, as jóias e os acessórios que haviam sido preparados por sua própria mãe; e um recado do Felipe, que dizia: "Meu amor, tome banho, se arrume e acompanhe os meninos da TR, que eu te espero no local das fotos. Te amo!"  😎O Felipe disse: "Ela ficou doida quando viu a surpresa no quarto."

Até então, ela achava que os dois iriam fazer somente uma sessão de fotos de comemoração.(Essa "sessão" era só um pretexto que já havíamos combinado com o Felipe anteriormente, e ele disse pra Carol que ela seria parte da comemoração dos dois para o dia em que seria a cerimônia do casamento.)Pra que tudo acontecesse de forma que a Carol não desconfiasse de nada, o Felipe estava em constante comunicação com a gente!Uma situação engraçada, foi que uns dias antes da surpresa, ele nos disse que sugeriu a ela pra que escrevessem seus votos, pois já que iriam curtir a data só os dois, não custava nada fazer os votos e lerem um para o outro.Então, tendo essa informação, a Carol logo entrou em contato com a gente e sugeriu nos chamar para fazer as fotos e filmagens desse dia... rs (mal sabia ela que já estava tudo combinado com o rei das surpresas, Felipe... kkk 😅)

Resultado: Acabamos contratados pelos dois... 😁😁😁Ps: Ficamos felizes em ser sempre lembrados quando o assunto é registrar memórias com sensibilidade! 👏👏🙌🙌

Quando chegou ao local da surpresa, a noiva, Carol, foi surpreendida pela prima/cerimonialista, Marina, com um buquê. Além dos pais (de ambos) e dos dois cachorrinhos do casal, Snow e Blue, que os acompanham em todos os momentos especiais. Ah! E todo o cenário estava preparado!

“Ela caiu no choro. A Carol é mais durona, eu sou o chorão da história. Mas quando me viu, ela chorou muito”, relembra Felipe.

VEJA TAMBÉM!

CASAMENTO SURPRESA - ELOPEMENT WEDDING - TAÍBA - CAROL + FELIPE

SESSÃO PRÉ-WEDDING AQUIRAZ RIVIERA - CAROL + FELIPE

Chama a gente no Whats

E para uni-los aos familiares e convidados nesse grande dia, também fizemos a transmissão ao vivo do casamento (Wedding Live Stream) pelo Youtube. O link foi enviado para amigos do casal ainda pela manhã (sem que a Carol soubesse). 

Padrinhos e amigos próximos gravaram depoimentospara os dois, que foram exibidos na hora da celebração, tornando tudo ainda mais emocionante.

Palavras do Felipe:

Gente, muito obrigado! Vocês foram demais! Todos adoraram! Várias pessoas estão compartilhando os prints da transmissão nos stories, muito emocionados... Conseguimos aproximar os amigos e familiares que não puderam estar aqui. Eles se sentiram participantes e presentes através da transmissão ao vivo!

Foi tudo em cima da hora, em menos de uma semana, mas com a ajuda de todos os familiares, amigos e fornecedores, deu tudo certo. Acho que foi uma cerimônia muito mais emocionante do que a gente imaginava. Foi ainda mais especial. Toda essa situação que estamos vivendo, exacerba muito esse nosso lado mais humano, mais sentimental.

Foi muito mais emocionante que o esperado, obrigado a todos os envolvidos nessa aventura. Foi impecável!!!

Assista a transmissão ao vivo do Casamento (Wedding Live Stream) que fizemos via youtube para os amigos e familiares do casal

Enfim, Carol e Felipe, muito obrigado mais uma vez por essa oportunidade. Foi muito bom ter vivido esse dia com vocês! 😍 Foi um dia cheio de emoções que com certeza ficarão guardadas na memória de todos!>> TOQUE PARA VER MAIS <<Preparamos uma prévia com alguns dos melhores momentos do casório da Carol e do Felipe!

Chama a gente no Whats

14 Ago 2020

CASAMENTO SURPRESA NA PRAIA - ELOPEMENT WEDDING - TAÍBA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Casamento na Praia

Quem viu também curtiu

30 de Jul de 2020

5 MELHORES LUGARES PARA FOTOGRAFAR NA ORLA DE FORTALEZA

14 de Jul de 2020

Lista de Convidados do Casamento | Como fazer a sua?

23 de Ago de 2020

MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO NA PRAIA | JERICOACOARA - CE

Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp