23/07/2020 às 20:28 Dicas para noivas Produção

VÍDEO OU FILME DE CASAMENTO? VALE A PENA INVESTIR?

632
2min de leitura

Até bem pouco tempo atrás, bem pouco mesmo, era muito comum ver casais colocando o item "vídeo de casamento" como um dos últimos no checklist do casamento, ou às vezes nem mesmo fazia parte do checklist. Era como um opcional descartável.

Isso vem mudando cada vez mais devido ao esforço de alguns entusiastas, que resolveram ousar e aprimorar o estudo de técnicas cinematográficas que são utilizadas em produções milionárias, e aplicá-las em casamentos, cujo orçamento para filme era quase irrisório.

Com o surgimento de produções dignas de cinema, cada vez mais os casais vêm percebendo a importância de investir no seu FILME DE CASAMENTO. A mudança não é apenas na qualidade das imagens, mas sobretudo no foco na narrativa, que estas produções têm se empenhado em seguir.

É compreensível que dentre tantos outros itens como: vestido, bouquet, fotografia, igreja, banda, convites, buffet, decoração, flores, cadeiras, ilhas (pizza, sorvete, hambúrguer), iluminação, dj, arranjos de mesa etc., itens como o velho e antigo "vídeo de casamento" fossem sendo deixados em segundo plano... afinal, era um vídeo focado apenas em "mostrar o que aconteceu", da forma mais crua e realista possível.Era um registro que, apesar de muito significativo, acabava esquecido no fundo de um armário para ser resgatado apenas alguns anos depois pelas aventuras de algum filho que ousasse desbravar aqueles objetos empoeirados que haviam se acumulado no decorrer dos anos.

O mesmo não pode ser dito do FILME DE CASAMENTO! Ele não tem como objetivo o mero realismo documental de um evento social, mas surge como uma criação artística pensada, planejada, analisada e discutida pela equipe de FILMMAKERS, os quais não apenas filmam o que acontece, mas vivem junto com o casal aqueles momentos e procuram extrair uma história que, muitas vezes, se esconde. É preciso, então, que haja pesquisa, sensibilidade e MUITA criatividade para transpor aquela realidade para uma obra única e individual que lhe permitirá não apenas rever aquele dia, mas sim, reviver as emoções daquela época da sua vida! É um filme que você assistirá diversas vezes, emocionando-se sempre, e o exibirá com orgulho aos seus parentes e amigos.

Tal como os antigos faziam quando encomendavam um retrato aos pintores, o casal organizará uma festa em sua casa para exibir o filme pela primeira vez! Assim, o FILME DE CASAMENTO, compreendido não apenas como um registro do seu grande dia, mas como uma forma única de guardar a sua história, merece com toda razão ser transposto ao PRIMEIRÍSSIMO lugar da lista de casamento! É isso mesmo: merece ser tratado como o ponto mais importante no seu orçamento. Afinal, nenhum outro investimento lhe trará a possibilidade de reviver essa época da sua vida com tal intensidade como o seu FILME DE CASAMENTO!

FILME DE CASAMENTO não tem preço!

23 Jul 2020

VÍDEO OU FILME DE CASAMENTO? VALE A PENA INVESTIR?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas filmes de casamento

Quem viu também curtiu

14 de Jul de 2020

Lista de Convidados do Casamento | Como fazer a sua?

30 de Jul de 2020

5 MELHORES LUGARES PARA FOTOGRAFAR NA ORLA DE FORTALEZA

29 de Jun de 2020

Charraiá - Kenya & Estênio

Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp