23/08/2020 às 14:55

MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO NA PRAIA | JERICOACOARA - CE

3175
4min de leitura

“Quer casar comigo???” 💍😍

Hoje vamos te contar sobre o pedido de casamento SURPRESA na praia que o Anderson fez para a Natália, num lugar ‘maravilhoso de lindo’, que alguns até chamam de Paraíso, que é a Vila de Jericoacoara! Já dissemos aqui várias vezes que somos loucos em planejar SURPRESAS! E pedidos de casamento cinematográficos, então, nem se fala, não é mesmo! haha…

Pois é, AMAMOS planejar ideias malucas com o noivo pra esses momentos, pois sabemos que saindo do papel e colocadas em prática, se transformarão em expressões genuínas de AMOR, e é isso que queremos REGISTRAR!

Então, vamos lá contar como aconteceu tudo isso: 

UM PEDIDO DE CASAMENTO EM JERICOACOARA!

Tudo começou quando o Anderson chegou pra gente e falou que queria pedir a Natália em casamento e que seria em Jericoacoara, mas de um jeito diferente, e que a SURPREENDESSE, coisa que ele gosta de fazer com ela…Então, entramos em ação: “Deixa com a gente!”

Eles são de São Paulo e nos encontraram através das redes sociais. A ideia era realizar o pedido de casamento em Jericoacoara, CE, pois era sonho dela conhecer o lugar, e seria especialmente no dia 21/11, data em que os dois comemoram aniversário de namoro.

Tendo essas informações, partimos para montar a IDEIA de como faríamos para ser realmente uma SURPRESA pra Natália... rsrs

Já que estavam com tudo comprado para passar férias em Jeri, fizemos com que ela, Natália, entrasse em contato conosco, solicitando um ensaio em Jericoacoara. E SIM, deu certo! Ela conversou com o Anderson SUPER empolgada e fechamos o ensaio fotográfico em Jeri. 

Então, fizemos com o Anderson um roteiro de tudo, um passo a passo... 

Vamos até colocar aqui o briefing que fizemos, pra mostrar o “por trás das câmeras”, o planejamento, algo que prezamos muito, pra que o resultado seja o melhor e supere sempre todas as expectativas!

(Ps: Nossa imaginação vai longe, é fato. rsrs.. Então não liguem pro excesso de detalhes que contém no roteiro, acreditem, é preciso, pra que tenhamos TUDO sob o máximo de controle possível!

Então, vamos lá! Ficou mais ou menos assim:

1º - Fazer uma rota com eles pelo Parque Nacional e Lagoas, fotografando e filmando por Jeri;

- Vamos para o Jardim Alchymist;

- Natália vai se trocar, enquanto preparamos o momento;

- Um iphone deixado do lado da bolsa dela toca… uma música estilo sertanejo que ela gosta, com a foto deles no contato. Ela atende, e é o Anderson;

Ele fala pra ela que esse telefone é um presente, e pede pra ela seguir o caminho de pétalas ao chão, que primeiro levará a um bouquet de rosas;

Ele já vai estar no ambiente montado, com caramanchão, as alianças na mão, de costas e com um violinista ao lado.

HORA DO PEDIDO:

* Bugger (contato) - Lagoa do paraíso;* Decorador p montar caramanchão;* Conferir se Alchimist abre na segunda;* Ter certeza que tem área no local;* Violinista; * Bouquet; * Alianças; * Terno e Vestido branco;* Pétalas;* Chuva de pétalas (Sky Flower)

- Texto para a ligação telefônica;

- Formular discurso para pedido;

- Instalar app para gravação de telefonema;

- Entrar em contato com a agência para fechar hospedagem, traslado e bugueiro;

Chama a gente no Whats

Como sempre acontecem surpresas, temos que estar preparados para tudo e com cartas na manga!Foi assim também nesse pedido...

Chegamos em Jeri antes do combinado para nos prevenir dos problemas. Verificamos que no local não havia cobertura telefônica. Então, ao invés da ideia do Anderson ligar para dar início ao PEDIDO, no meio da sessão gravamos escondido o áudio dele.

Levamos uma equipe extra, que ficaria responsável por preparar todo o ambiente junto ao decorador e florista. 

Tudo preparado, START! 

DEMOS INÍCIO AO PLANO!!! 😎

Saímos para a sessão seguindo o trajeto que nos rendeu imagens belíssimas! (Confira a sessão completa AQUI!).

Parque Nacional de Jericoacoara /CE - Brasil

Chegando ao Jardim Alchimist, avisamos ao restante da nossa equipe que iria iniciar. Enquanto a Natália trocava de roupa, levamos o Anderson para o local do pedido. Assim que ela saiu, veio ao nosso encontro e entregamos o celular com a mensagem do Anderson. (Como você pode conferir aqui, no filme do pedido).

A partir de então, foi SÓ EMOÇÃO!!!

Ela não estava entendendo e nem acreditando no que estava acontecendo! Seguiu então o caminho das pétalas que lhe levou até uma coroa de rosas.

Seguiu mais um pouco e se deparou com a cena:O Anderson lhe esperando ao som do violino que tocava a música deles(A Thousand Years)

Depois disso, foi só alegria…

O Anderson fez o tão esperado PEDIDO DE CASAMENTO, e o resto, vocês já devem imaginar… Ela com certeza disse SIM!!! 💍👏👏🙏🙏

Gostou dessa história de amor?! Então você pode se emocionar ainda mais, assistindo o FILME completo desse dia INCRÍVEL aqui. 👇👇👇

Até breve... trazendo mais histórias lindas de amor pra contar! 😉

Chama a gente no Whats

23 Ago 2020

MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO NA PRAIA | JERICOACOARA - CE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Jericoacoara pedido de casamento Praia Sessão Pré Wedding Surpresa

Quem viu também curtiu

30 de Jul de 2020

5 MELHORES LUGARES PARA FOTOGRAFAR NA ORLA DE FORTALEZA

16 de Mai de 2018

Uma história de Cinema | Trailer Cinematográfico

14 de Jul de 2020

Lista de Convidados do Casamento | Como fazer a sua?

Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp