16/05/2018 às 20:55 Produção

Uma história de Cinema | Trailer Cinematográfico

2074
2min de leitura

Parece que foi ontem... mas já fazem alguns meses que o Márcio Plastina adentrou nosso escritório sozinho com uma ideia simples na cabeça e muitas incertezas sobre como realizá-la.

Logo na primeira conversa, ficamos entusiasmados com a possibilidade de transformar aquela simples ideia em algo jamais visto. 

Não é a primeira nem a última vez de um pedido de casamento num cinema. O youtube está recheado de propostas semelhantes. Entretanto, queríamos fazer algo a mais, algo único e exclusivo! Só precisávamos de um noivo que topasse tudo!!! E o Márcio veio até nós providencialmente!

A partir de então começamos a planejar vários roteiros diferentes de como construir uma narrativa convincente que tivesse tudo a ver com eles, mas que não entregasse logo de cara o que estava acontecendo. Após várias propostas, enfim chegamos a duas ideias finais que foram apresentadas ao Márcio: uma mais fantasiosa, outra mais realística! Ele ficou com a segunda opção!Roteiros em mãos, foram alguns dias de captação que contaram com a ajuda imprescindível de amigos como o Marcelo, além é claro dos pais da noiva e os 4 sobrinhos super-divertidos!!!

Contar histórias, realizar sonhos, melhorar ideias! É o que fazemos com o maior prazer do mundo! E com o Márcio não foi diferente!!! Passamos tanto tempo falando sobre eles que parecia que já conhecíamos a Carol (sua noiva)!!!

Os dias foram se aproximando e o nosso nervosismo e ansiedade aumentavam junto com o Márcio!

Enfim! Deu tudo certo!!! Confiram o emocionante resultado, o trailer cinematográfico que foi produzido para surpreender a Carol!!!

Não poderíamos deixar de agradecer a colaboração da equipe do cinema Cinépolis do RioMar Fortaleza que ajudou em tudo que precisávamos, ao Moranga Bistrô que já fazia parte da história deles, à produtora ItaPro Áudio e Vídeo que nos auxiliou, a Marina Arraes (Sis Cerimonial) que desempenhou um papel fundamental, revelando-se como uma ótima atriz e à Bianca (Projeto Noivei) que registrou nosso corre corre no dia e esteve presente também!

Além de todos os amigos e familiares do Márcio e da Carol que tiveram a paciência de filmar e refilmar várias vezes até conseguirmos o take perfeito!!! 

Em breve estaremos postando o Behind The Scenes com todo o processo de filmagens, a reação da Carol e o pedido de casamento!!! Aguardem!

16 Mai 2018

Uma história de Cinema | Trailer Cinematográfico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento filme de casamento pedido de casamento pedido no cinema trailer wedding

Quem viu também curtiu

23 de Ago de 2020

MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO NA PRAIA | JERICOACOARA - CE

23 de Jul de 2020

VÍDEO OU FILME DE CASAMENTO? VALE A PENA INVESTIR?

21 de Abr de 2022

TR MUSIC | Álbum - Não Há Acaso no Nosso Amor

Oiee! ;D Já estou ansioso pra conhecer a sua história... CHAMA NO WHATS!!!
Logo do Whatsapp